quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

LEITURA DA MENSAGEM ANUAL PELO PREFEITO EINSTEIN BARBOSA NA CÂMARA DE MACAU, ABRE TRABALHO LEGISLATIVO PARA 2016.

Prefeito Einstein Barbosa expõe ações da administração municipal nos últimos 03 meses e metas e investimentos para 2016. Este foi o principal tema  que o prefeito abordou em sua mensagem  anual. com a  plenária da Câmara Municipal de Macau lotado na tarde desta terça-feira (16). A mensagem do prefeito proporciona a abertura do ano legislativo na câmara municipal de Macau.
O prefeito Einstein Barbosa dividiu por segmentos as ações que serão desenvolvidas em 2016 pelas secretarias do Município. Assim, listou ações nos setores de saúde, serviços urbanos, assistência social, mobilidade urbana, obras, habitação, educação, tributação, urbanismo, cultura, esporte, turismo e agricultura.
Dentre as metas anunciadas pelo prefeito em sua mensagem, estão a entrega da UPA 24 horas, já em construção, a entrega do Centro de Beneficiamento Mariscos totalmente equipado, a conclusão da reforma de prédios dos PSFs, a exemplo de Diogo Lopes e a construção de uma moderna creche na Cohab. A reforma da nova sede da Guarda Municipal que vai funcionar na antiga escola Joana Sampaio e melhorias no Mercado Modelo também foram metas anunciadas que devem ser cumpridas a um curto prazo.
Ainda na mensagem, um dos destaques no pronunciamento do prefeito, foi a capacitação de funcionários em todos os setores nas áreas administrativa e financeira do governo. Einstein Barbosa elencou ainda como prioridade para este ano, mudanças no trânsito da cidade com um reordenamento e pavimentação de ruas no Distrito de Barreiras, além da construção de novas células no aterro sanitário.
O prefeito destacou o reajuste dos professores em 11,36%, mais o pagamento do terço de férias e ainda a renovação dos convênios com a Secretaria Estadual de Educação, UFRN, CEIMH e UERN. O prefeito anunciou como meta a aquisição de veículos para o transporte escolar.
































Nenhum comentário:

Postar um comentário