terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Ex-vocalista da banda Limão Com Mel, agora cantora gospel, confirmada na programação do 10º Congresso de Jovens em Alto do Rodrigues

22 DE FEVEREIRO DE 2016

Patuense que ganhou fama como vocalista de bandas consagradas como Limão Com Mel e Circuito Musical, entre outras, hoje a cantora Vânia Belo é um dos grandes destaques da música gospel, uma fiel “serva de Deus e adoradora acima de tudo”, como diz a própria.
vania
No dia 28 de fevereiro, Vânia Belo estará dando seu testemunho de vida e louvando a Deus em Alto do Rodrigues, no terceiro dia da programação do 10º Congresso de Jovens 2016 em Alto do Rodrigues,iniciado na próxima sexta feira dia 26 de fevereiro.
A vinda da ex-vocalista de Limão Com Mel, hoje cantora gospel, foi confirmada pela pela coordenação do Congresso que ainda terá a cantora Márcia Lima, ex- vocalista das bandas Forró Nela, Feras e Circuito Musical, Thalita Câmara, a dupla Ítalo & Flávia e a cantora altorodriguense Juliana Martins.
Expectativa 
Conforme a coordenação do congresso Luciano Seixas e Ionara Rodrigues, a expectativa para o 10º Congresso de jovens deste ano é grande. Além da participação expressiva da comunidade evangélica local, o casal diz que o evento deverá contar com a presença de milhares de evangélicos de diversas cidades da região.
Abertura
O evento terá abertura na próxima sexta-feira(26), no largo da antiga cerâmica onde acontece os cultos durante a noite, já as reuniões e palestras acontecem no templo sede da igreja Assembleia de Deus durante todo o dia.
Para mais informações Ligue: (84) 9 9608-0840

Nenhum comentário:

Postar um comentário