domingo, 7 de fevereiro de 2016

Prefeitura destaca investimentos no HAF e anuncia estrutura para o Carnaval


Capturar
Em pleno Carnaval, a Prefeitura de Macau estará inaugurando neste sábado, 6, às 10 horas da manhã, a nova ala de urgência e emergência e a nova base descentralizada do SAMU, no Hospital Municipal Antônio Ferraz. O prefeito Einstein Barbosa vai aproveitar a oportunidade para entregar também o novo fardamento dos profissionais da saúde.
“Apesar das dificuldades, essa é uma demonstração de que a verba pública está sendo bem aplicada”, disse o prefeito Einstein Barbosa, destacando que a saúde tem sido uma das prioridades na sua gestão. O prefeito destaca que recebeu uma estrutura não muito satisfatória na maioria das unidades do município, comprometendo a excelência na prestação do serviço ao cidadão.
Carnaval
Para o carnaval, a prefeitura através da Secretaria de Saúde informa que terá plantão médico com dois médicos durante 24 horas, como também o quadro de enfermeiros recebeu reforço. Duas ambulâncias do Samu com duas equipes também estarão à disposição para atender eventualidades. A Farmácia básica do hospital Antônio Ferraz e do Pronto Socorro Alfredo Teixeira estão abastecidas para atender a demanda do período momesco

Nenhum comentário:

Postar um comentário