segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Macau: Prefeito garante aos professores o pagamento do novo piso salarial


Em reunião Prefeito anuncia do reajuste dos professores
Os professores da rede municipal de ensino receberão o novo piso do magistério com reajuste de 11,36%. O anúncio foi feito pelo prefeito em exercício, Einstein Barbosa, em reunião nesta sexta-feira, 29, com o Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Município (Sinte-RN) e a secretaria municipal de educação.
A Prefeitura de Macau reconhece a importância do trabalho do professor e sempre estará aberta ao diálogo com a categoria, afirmou o prefeito Einstein Barbosa.” Com muito trabalho e compromisso estamos enfrentando os efeitos da crise e, assim, conseguimos garantir o aumento salarial do piso retroativo ao mês de janeiro, para os educadores que também receberão o pagamento de 1/3 de férias”, complementou.
A secretária municipal de Educação, Ivanize da Silva Ribeiro Padilha, destacou que, mesmo em um período de dificuldades, em que muitas cidades sequer conseguem pagar a folha em dia, a Prefeitura de Macau cumpre o compromisso e garante o novo aumento. Uma nova reunião foi agendada entre o sindicato e a secretária, para avançar nas discussões em torno da viabilização da implantação do PCCR, que atende a uma reivindicação dos servidores da educação.
Prefeito Einstein Barbosa ladeado pelos representes do Sinte, Araúj

Nenhum comentário:

Postar um comentário