sábado, 30 de agosto de 2014

Prefeito Kerginaldo, reúne vereadores e lideranças para entrar com força total na campanha de Henrique e Wilma

                                                                                                                                   Prefeito Kerginaldo reúne grupo político


Na manhã dessa sexta-feira, (29-08), o prefeito de Macau Kerginaldo Pinto reuniu vereadores, lideranças do seu sistema político, presidentes de partidos aliados para montar estratégias de campanha e acertar detalhes da recepção da Caravana da Mudança, que chega à cidade de Macau no início da noite desse sábado (30-08).
Durante a reunião política que aconteceu na casa da vereadora Fátima Jácome (PMDB), no conjunto Alagamar, foi discutida a mobilização que vai tomar conta da cidade, desde as primeiras horas da manhã desse sábado (30-08), em pontos estratégicos, convidando correligionários a participar da movimentação política.
A Caravana da Mudança está prevista para chegar em Macau por volta das 20 horas, depois de percorrer algumas cidades do Vale do Açu. Henrique e Wilma serão recebidos na comunidade de Salinópolis, de onde sairá grande carreata que percorrerá as principais ruas da cidade, até o largo da Rua Baixa Verde, local da concentração, onde acontecerá o comício da coligação Força da União.

Nenhum comentário:

Postar um comentário