terça-feira, 26 de agosto de 2014

O MUNDO VAI SE ACABAR MESMO: ASSALTARAM O ÔNIBUS DA PM EM NATAL.

Em  por Jacson Damasceno

Atualizado em 26 de agosto às 13:38
 

Patrulha da Cidade mostrou ônibus ao vivo e entrevistou soldado assaltado
Patrulha da Cidade mostrou ônibus ao vivo e entrevistou soldado assaltado
Tudo bem que os vagabundos de Natal estão assaltando tudo que é ônibus. Mas desta vez se superaram. Alcançaram o nível hard x-treme  de ousadia. Bateram todos os recordes. Deram um fatality na nossa dignidade.
Por volta do meio-dia de hoje dois marginais assaltaram o ônibus da Polícia Militar e o soldado fardado que conduzia o veículo.
Sério. Eu vou morar uma plataforma da Petrobrás.
Pra acabar de lascar tudo, o ônibus estava estacionado em frente à 4ª Delegacia de Polícia, na subida de Mãe Luíza, perto da Via Costeira. O soldado estava acompanhando um evento da polícia para crianças em uma escola municipal. Quando ele saía do ginásio para entrar no ônibus, foi abordado por dois marginais. Um deles escalou a pistola e disse que ia matar o soldado e levou dele a pistola e três pentes cheios de balas.
Coitado deste policial. Fardado, humilhado por vagabundos malditos. Vítima de um estado negligente, que transformou duas polícias em poços de fragilidade. Os policiais hoje trabalham com armamento acabado, coletes vencidos, e em número reduzido. E quando um deseja trabalhar, o faz com medo. Não se pode pegar um desgraçado desses pelo braço.
O Patrulha da Cidade noticiou tudo em primeira mão e mostrou inúmeras viaturas da PM subindo o morro de Mãe Luíza. Questão de honra para os PMs capturar os criminosos e recuperar a arma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário