domingo, 17 de agosto de 2014

Motorista de ônibus é morto em tentativa de assalto

Em  por Jacson Damasceno

Atualizado em 15 de agosto às 21:08
 

Francisco Izaque foi atingido na veia femural. O sangue ficou espalhado na escadarias do ônibus
Francisco Izaque foi atingido na veia femural. O sangue ficou espalhado na escadarias do ônibus
Alguém precisa fazer alguma coisa. A quem devemos pedir socorro? A partir de que ponto nossa linda capital se transformou neste inferno em que estamos vivendo? Quem são os culpados?
Agora há pouco, mais um fato triste e revoltante no nosso cotidiano de insegurança absoluta.
Um motorista de ônibus foi morto por assaltantes em uma tentativa de roubo na BR-101. Os dois bandidos anunciaram o assalto na saída de Parnamirim, depois do IFRN. O ônibus da empresa Barros fazia a linha Natal – São José do Mipibu. Assim que renderam o motorista os ladrões ordenaram que ele parasse o veículo, mas como ele demorou um pouco a parar, um dos assaltantes disparou duas vezes contra suas pernas.
O motorista, identificado como Francisco Izaque de Farias, ferido, parou o ônibus. Os assaltantes desceram e fugiram por um matagal. Só que um dos tiros atingiu a veia femural do motorista, que começou a sangrar muito. Rapidamente chegaram o Samu, a PRF e a PM. O motorista foi socorrido, mas não resistiu à grave hemorragia e morreu ali mesmo, à margem da BR-101.
Os criminosos estão sendo caçados neste momento. Mais uma vez eles venceram. Os criminosos venceram. A violência e a covardia venceram. A perversidade e a incompetência política venceram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário