Tribuna da Bahia
Uma suposta tentativa de homicídio chamou atenção da polícia paulista. Uma mulher teria tentado envenenar o próprio marido, identificado pelas iniciais S.G.A., durante o ato do sexo oral. A vítima compareceu ao 4ª Distrito Policial de São José do Rio Preto, São Paulo, e afirmou ´ ter sentido o cheio de uma substância tóxica nas partes íntimas da companheira `. Apesar de o fato ter ocorrido na semana passada, a acusada E.F.P.A. ainda não compareceu à unidade policial para prestar esclarecimentos.
Segundo informações do site G1, o casal estava passando por um processo de separação e as brigas eram constantes. Em depoimento na delegacia, S.G.A., que alegou ser hipertenso, contou que após uma discussão, a mulher o convidou para fazer sexo oral, como uma forma de reconciliação.
De acordo com o homem, ele teria desconfiado das intenções da mulher, devido ao ´cheiro estranho`, e interrompeu a ação. A vítima procurou um posto médico, onde foi submetido a uma lavagem estomacal, que não revelou presença de substâncias tóxicas.
O delegado Walter Colacino Júnior afirmou que as investigações só podem ser avançadas após resultado do exame de sangue feito pela suposta vítima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário