quinta-feira, 1 de março de 2018

Pai do cantor Aldair Playboy morre após ser baleado em assalto no sertão da PB



Morreu no Hospital de Trauma de João Pessoa o pai do cantor paraibano Aldair Playboy. Tranquilino da Silva Neto, de 43 anos, foi baleado em Santa Rita, na região da Grande João Pessoa, durante um assalto. O pai do cantor deu entrada no hospital na segunda-feira (26), não resistiu aos ferimentos e morreu na terça-feira (27).
O cantor Aldair Playboy usou as redes sociais para lamentar a morte do pai. Ele postou uma foto com a palavra luto e o comentário “sem palavras”. O assalto onde Tranquilino Neto foi baleado ocorreu na segunda-feira, no bairro de Tibiri. Ele estava em um supermercado quando presenciou um assalto.
Segundo informações da Polícia Militar, o assaltante tentava tomar uma motocicleta. O pai do cantor reagiu a ação do criminoso, discutindo verbalmente. O assaltante atirou quatro vezes contra a vítima. Ele chegou a ser socorrido pelo Samu e levado para o Hospital de Trauma de João Pessoa, mas morreu um dia após dar entrada.
O caso deve ser investigado pela Polícia Civil de Santa Rita, embora não tenha sido determinado por qual delegado, uma vez que o crime ainda não tinha sido tipificado como homicídio ou latrocínio. Até o início da manhã desta quarta-feira (28) nenhum suspeito tinha sido localizado e preso. G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário