domingo, 18 de março de 2018

FORUM DE MACAU É ARROMBADO POR BANDIDOS NA NOITE DESSE SÁBADO (17),


Bandidos astucioso assaltam Forum Criminal de Macau nesse sábado (17), por volta das 20h, 03 bandidos adentraram e renderam o guarda municipal que fazia a vigilância do Fórum Municipal Emídio Avelino, sob o pretexto de pedir agua o  abordaram, amarraram e levaram armas e drogas que estavam em poder da justiça (possivelmente como provas processuais), guardadas em uma  sala que foi arrombada  segundo o vigilante, que detectou o arrombamento de outra sala.
As primeiras informações dão conta ue a quadrilha alugou ma casa em frente ao fórum, foi alugada pela quadrilha para observar toda a movimentação, finalizando o plano nesse sábado.
Segundo um  popular que por volta das 22:30hs passava de frente ao fórum e ouviu os gritos de socorro do guarda, que chamou um amigo para socorre-lo e chamando a PM  para as primeiras providencias que logo em seguida, saiu na captura dos criminosos, até o momento sem sucesso.
A reportagem do blog verificou em loco na hora da chegada da policia e apurou que segundo populares, eram 03 bandidos, que apenas 01 usava um capuz, aguardando maiores informações. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário