segunda-feira, 5 de março de 2018

Hospital Onofre Lopes abre inscrições para Residência Médica



O Hospital Universitário Onofre Lopes (HUOL), da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), realiza inscrições, nos dias 5 e 6 de março, para processo seletivo de Residência Médica.
São ofertadas 7 vagas em 6 diferentes especialidades: endoscopia digestiva, hepatologia, infectologia, medicina intensiva, nefrologia e reumatologia. A seleção dos candidatos será realizada em duas etapas: uma prova com questões de múltipla escolha, de caráter eliminatório e análise curricular, de caráter classificatório.
Para se inscrever, o candidato deve procurar a Comissão de Residência Médica (COREME) do HUOL, na avenida Nilo Peçanha, 620, no bairro de Petrópolis, em Natal. O horário disponível para atendimento é pela manhã, das 9h às 12h, e a taxa de inscrição é R$ 180.
Os interessados também podem se inscrever por meio de procuração pública, mediante instrumento de mandato, acompanhado de cópia de documento de identidade do candidato, a qual ficará retida, e apresentação da identidade do procurador. Há também a possibilidade de inscrições pelo correio, através de Sedex. Mais informações no edital ou no site www.huol.ebserh.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário