sábado, 18 de junho de 2016

Jovem caicoense é acusada de matar ex-namorada na PB

A jovem Camila Severina Gomes de Lima, de 20 anos, foi esfaqueada na noite da terça-feira (14), no Centro de Patos, e morreu na madrugada desta quarta (15), no Hospital Regional da cidade. Uma adolescente de 15 anos natural de Caicó, suspeita do crime, foi detida. Ela é ex-namorada da vítima.
De acordo com a polícia, a vítima sofreu mais de 15 perfurações, em plena rua do Centro de Patos. Ela foi socorrida para o hospital, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu algumas horas depois do crime. Segundo a polícia, a suspeita deixou a faca usada e o celular no local do homicídio. O telefone será investigado para que a polícia identifique o que motivou o crime, que pode ter sido passional.
Na delegacia, a adolescente confessou que matou Camila Severina. “Ela revelou que teve um relacionamento amoroso com a vítima e que decidiu assassinar Camila porque ela estava ameaçando acabar o atual relacionamento dela. O crime teria sido planejado dois dias antes e foi consumado durante uma discussão. A suspeita ainda revelou que enquanto esfaqueava a ex-namorada ela teria dito várias vezes que a amava e por causa disso parou com as agressões”, falou o delegado Gaudêncio Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário