terça-feira, 2 de setembro de 2014

Guarda civil é suspeito de matar ex-pugilista em São Paulo

02/09/2014 - Cotidiano


GCMs afirmam que Edson Ferreira atirou contra eles. Parentes dizem que ele ex-atleta atuava como ambulante no Anhembi.

capa do post

Um guarda civil metropolitano (GCM) é suspeito de matar um ex-pugilista na Zona Norte de São Paulo no domingo (31). O ex-atleta teria sido baleado após atirar contra dois guardas que realizam uma abordagem na região. O caso é apurado pela Corregedoria da Guarda Civil Metropolitana.
Os parentes da vítima disseram que ele trabalhava como ambulante e vendia água perto do Anhembi, onde acontece a Bienal do Livro. Ele será enterrado na capital paulista na manhã desta terça-feira (2). Edson Ferreira foi lutador e ensinava crianças.
Segundo a versão dos GCMs que participaram da abordagem, o ex-pugilista foi parado nos arredores do Anhembi. Ele entrou no carro e fugiu até a Rua Santa Eulália. Na versão dos guardas, Edson entrou em luta corporal com um deles, arrancou uma arma de um dos guardas e atirou. O outro reagiu e o atingiu Ferreira com seis tiros.

A família mostrou para a equipe de reportagem do Bom Dia São Paulo o comprovante de compra das garrafas que ele ia vender no dia do crime. “O mínimo que eu espero é justiça”, disse a irmã do ex-pugilista, Luzinete Sousa Dias.
Os dois guardas baleados permanecem internados. Um deles está em estado grave. O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).

2 comentários:

  1. o Guarda Civil também morreu e ninguém levou em consideração, ele também tinha filhos

    ResponderExcluir
  2. cadê a foto do guarda civil que o tal "pugilista" assassinou?

    ResponderExcluir