sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Fátima Bernardes: cachê da apresentadora na faixa dos 10 milhões


26 de setembro de 2014 às 7:16 — Comente aqui

Do colunista Ricardo Feltrin, no F5, site de entretenimento da Folha:

Cachê comercial de Fátima Bernardes dispara


Quem diria que Fátima Bernardes um dia desbancaria até o meeeeu amiiiiiigo Roberto Carlos? Pois é isso mesmo o que aconteceu com a imagem da apresentadora, que trocou o jornalismo pelo entretenimento com cereais matinais da Globo.
CÓRREGO KLONDIKE
Fátima se tornou uma verdadeira mina de platina para os anunciantes. Não tem semana que não apareça algum publicitário sondando seu escritório para saber quanto custa tê-la como garota-propaganda de um determinado produto. E digo mais: quem está fazendo a consulta agora está saindo com os olhos mais esbugalhados do que quem assiste a uma performance da estrela pornô Mônica Mattos.
SÓ PARA ADULTOS
Se o "rei" Roberto Carlos já causava assombro por cobrar até R$ 5 milhões por uns segundos de comercial, Fátima Bernardes atualmente não sairá por menos de R$ 10 milhões. A empresa Seara tem muita sorte de tê-la contratado por apenas, diz a lenda do mercado, R$ 5 milhões. A campanha que ela vem fazendo pelos embutidos e linguiças da grife bovina poderia custar até R$ 15 milhões se fosse hoje.
CLAP! CLAP! CLAP! CLAP!
E a empresa não tem absolutamente nada a reclamar. Dados obtidos pelo F5 apontam que a Seara está faturando em 2014 de 15% a 20% a mais que em anos anteriores.
OK, OK…
…surgiram mais produtos, variedades light etc. e coisa e tal, mas a repentina aparição de Fátima como porta-voz da marca ocorreu praticamente ao mesmo tempo. Assim como Tony Ramos bombou a Friboi, Fátima lançou a Seara para o espaço. Pesquisa de mercado aponta que ela trouxe um imenso capital de credibilidade para os petiscos, e atingiu em cheio donas de casa e, o que é melhor, crianças. Fedelhos agora só querem comer o lombo da "Fatinha".
AHAN!
Com todo o respeito, William!
PEGUEM A SENHA
Outra que deverá virar um sucesso de publicidade ainda nem deixou o cargo: Patrícia Poeta, já anunciada como "de saideira" do "Jornal Nacional", ainda nem pendurou as chuteiras jornalísticas e já está sendo assediada por agências interessadas em colocá-la como estrela de campanhas comercias nacionais.
NÃO, NÃO, NÃO, NÃO
Não pode por enquanto. Quando deixar a bancada do "JN" Patrícia deverá passar um bom tempo de quarentena antes que possa aparecer apresentando algum empreendimento imobiliário (fazendo carinha de feliz e com as mãos estendidas) ou defender a causa dos embutidos e apresuntados. No caso de Fátima, a Globo a manteve um ano fora da publicidade. O mesmo vai acontecer com Patrícia, a menos que ela tenha alguma benesse "extra".

Nenhum comentário:

Postar um comentário