segunda-feira, 8 de setembro de 2014

CÂMERAS DE SEGURANÇA FLAGRAM COLISÃO ENTRE CARRO E MOTO NO CRUZAMENTO DA AV.COELHO NETO COM A RUA DELFINO FREIRE NO BAIRRO BOA VISTA EM MOSSORÓ


Câmeras de segurança flagraram as 8:20 da manhã desta quinta-feira 05 de setembro de 2014,uma colisão entre carro e moto no cruzamento da Avenida Coelho Neto com a Rua Delfino Freire em Mossoró. 
A condutora de uma moto HONDA BIS identificada como  Isaira Leônez 24 anos de idade conduzia a sua irma Izadora Lara 19 anos de idade ambas residentes no bairro Belo Horizonte e seguiam na Avenida com destino ao HRTM onde sua irmâ estava indo buscar atendimento médico,quando ao tentar ultrapassar um veículo pela direita no cruzamento causou o acidente.
Uma ambulância do SAMU esteve no local e socorreu a passageira sentindo fortes dores em membro inferior esquerdo,e a condutora com escoriações de arrasto.
No ultimo dia 28 de julho postamos um vídeo de um acidente no mesmo local onde o condutor de uma moto que vinha empinando a mesma bate violentamente em um veículo (Relembre aqui)


ASSISTA O VÍDEO AQUI!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário