O prefeito Kerginaldo pediu uma atenção maior do futuro governador para a área da Segurança Pública. Reclamou que não recebe qualquer apoio do governo estadual e que a Prefeitura tem sido obrigada a custear as diárias operacionais, a alimentação e até o quartel da Companhia de Polícia Militar existente no município. “É dinheiro que poderia estar sendo empregado na Saúde”, observou o prefeito.
Ao final do encontro, Henrique deu o tom de sua pregação e caminhada pelo Vale do Açu e por todas as regiões do Estado: “Macau, você pode confiar. Quem está falando aqui é o seu deputado federal há 44 anos e o seu futuro governador. Alguém que aprendeu que eleição não é guerra, mas algo do bem e para o bem, feita para conquistar, convencer, unir e avançar”.
Em Macau, Henrique e Wilma contam com o apoio de dez de um total de 11 vereadores: Oscar Paulino (presidente da Câmara), Emanoel Galdino, Fátima Jácome, João Fonseca, Geruza Fonseca, Sargento Dantas, Francisco Batista Bezerra, o Champirra, Francisco Pereira (Lampião), Andrew Leite e Ely Montador. Lideranças como Chico Paraíba, presidente municipal do PMDB e Rodrigo Aladim, presidente municipal do PR, também apoiam Henrique e Wilma.
PRESTÍGIO
Também participou da caravana o vereador em Natal e candidato a deputado federal Rafael Motta (PROS), que tem o apoio na cidade do ex-prefeito Flávio Veras e do atual prefeito Kerginaldo Pinto. Candidato a deputado estadual pelo Vale do Açu, George Soares (PR), apoiado no município pelo empresário Rodrigo Aladim foi outro nome da política presente na mobilização. Ministro da Previdência Social, o senador licenciado Garibaldi Filho também esteve no comício e destacou a importância da união de Henrique e Wilma para o desenvolvimento do Rio Grande do Norte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário