domingo, 29 de junho de 2014

Janduis: Quadrilha invade a cidade e explode a agência do Bradesco

28/06/2014 20:49

 

bradescojanduisbbradescojanduisrtbradescojanduis1
Mais uma agência bancária do interior do Rio grande do Norte foi alvo de quadrilha especializada e desta feita a agência do Banco Bradesco daquela cidade foi explodida, na madrugada deste sábado 28 de junho do 2014.
Segundo a Polícia local, o grupo criminoso era formado por aproximadamente 6 homens que estavam fortemente armados. Eles explodiram a agência por volta das 1hs40min e levaram uma quantidade grande de dinheiro.
Ainda de acordo com informações, os bandidos que estavam em três carros, sendo um caminhonete Ford Ranger, um Gol de cor prata, além de um terceiro carro que  não identificado, se dividiram estrategicamente em locais diferente na cidade.
Um dos carros ficou em frente a casa do comandante da PM local,outro ficou na frente da sede da PM, enquanto que o terceiro seguiu para o serviço para agência bancária.
Muitos tiros foram efetuados na cidade com o intuito de intimidar a população e os próprios policiais que estavam de serviço.
A polícia encontrou espalhados por vários locais, cápsulas de pistola de calibre 9mm, de escopeta de calibre 12 e de fuzil. Na fuga, o bando saiu em direção a Campo Grande,pela BR 226.
Os policiais militares de Janduis, pediram apoio da PM das  cidades vizinhas e realizaram diligências, mas, ninguém foi preso até o momento.

Fonte: ocamera2


Nenhum comentário:

Postar um comentário