segunda-feira, 23 de junho de 2014

EXEMPLO DE VIDA...

Com certeza, quando nos olharmos as pessoas com olhos de luz, a tristeza se envergonhra, que Deus possa tocar no coração das pessoas.
VALE APENA LER! 
Um menino estava de pé descalço na frente de uma loja de sapatos tremendo de frio . Uma senhora se aproximou e disse:
"Meu pequeno amigo, o que você está olhando tão intensamente nessa janela ?"
Ele respondeu:
"Eu estou pedindo a Deus para me dar um par de sapatos"
A senhora tomou-o pela mão e levou -o para dentro da loja e pediu a um funcionário meia dúzia de pares de meias para o menino e um par de sapatos.
Perguntou se podia dar uma bacia de água e uma toalha e levou a criança para os fundos da loja . Com amor começou a lavar os pés da criança e secar , em seguida, colocou os sapatos e as meias.
Ela fez um carinho na cabeça dele e disse:
" Sem dúvida, pequeno amigo que você deve sentir mais confortável agora"
Quando ela se virou para sair, a criança muito feliz, estendeu a mão e pegou a mão dela , olhando para ela com lágrimas nos olhos, perguntou:" .
Você é a esposa de Deus Senhora?
E ela respondeu:
"Não , só sou uma pessoa grata com o que ele me deu."
Queridos amigos, imagine como o mundo seria diferente se isso fosse mais comum?
Talvez você não seja capaz de compartilhar esta mensagem! Mas eu faço
e eu também sou infinitamente grato a Deus!
- Davi Distak
CurtirCurtir ·  · 

Nenhum comentário:

Postar um comentário