quarta-feira, 18 de junho de 2014

GTO Macau prende 3 indivíduos por tráfico de drogas

18/06/2014 17:33

No início da noite desta terça feira, 17/06/2014, a central de rádio e telefonia da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar de Macau, recebeu uma ligação denunciando que 3 conhecidos assaltantes da região estariam exibindo drogas no bar de "Bibica", e que os 3 acusados teriam saído em direção ao bairro dos Navegantes.
O Grupo Tático Operacional da cidade de Macau foi acionado para verificar essa denúncia e ao chegar no local indicado encontrou os 3 indivíduos chamados Devson Ítalo de Araújo, Gerdean Micael Silva e Francieldes Gleydson Oliveira de Lima em atitude suspeita.
Quando o acusado Francieldes  percebeu a presença do GTO Macau tentou se desfazer da droga jogando-a por trás de uma pedra onde estava sentado.
Essas três figuras já são velhos conhecidos da polícia local, tendo sido presos outras vezes por assalto e tráfico de drogas.
Todos foram conduzidos a 5ª Delegacia Regional de Polícia Civil para os procedimentos legais cabíveis, e ao chegar a delegacia os acusados Devson e Gerdean ameaçaram o outro companheiro de crimes, Francieldes, dizendo que se ele não assumisse que a droga era dele iriam matá-lo.
blog gto macau

Nenhum comentário:

Postar um comentário