quinta-feira, 26 de junho de 2014

CÂMERA DE SEGURANÇA MOSTRA ADOLESCENTES COMETENDO SUICÍDIO NA PONTE DA AMIZADE

O pai de uma das adolescentes que cometeu suicídio na Ponte da Amizade – divisa entre o Brasil e Paraguai -, na manhã de ontem (25), acredita que sua filha decidiu se matar devido a difícil situação financeira que atravessava a família, o que a impedia de aproveitar os luxos que tinha anteriormente . Idalecio Rolón Vázquez, 79 anos, pai de uma das adolescentes que tinha apenas 15 anos, falou esta manhã em uma emissora de rádio sobre as possíveis razões para o suicídio da filha.“Antes, tudo estava muito bem, eu tinha um ótimo trabalho, criava animais, era proprietário de uma Estância e, com isso, sempre tínhamos muito dinheiro, mas então eu tive que vender tudo, porque eu tenho 79 anos”, disse Rolon em entrevista na rádio Ñandutí. Ele relatou que recebeu 70 mil dólares – em torno de R$ 160 mil – com a venda da propriedade e que mais tarde foi roubado por um funcionário da Itaipu, que o deixou falido. “Minha filha sofreu muito, porque já não podia comprar as coisas como antes, e não tinha 10.000 Guaranis – R$ 5,00 -”, lamentou Rolon. O pai de uma das adolescentes que se suicidou pulando no rio Paraná a partir da Ponte da Amizade, explicou que a sua “filhinha” não suportou o peso da crise econômica que se abateu sobre a família. As buscas continuam pelos corpos das duas jovens. Uma equipe da Marinha está coordenando os trabalhos. Veja um vídeo gravado pela câmera de segurança que mostra o momento em que as jovens pularam. Elas estão bem ao centro da Ponte da Amizade. AQUI!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário