sábado, 15 de fevereiro de 2014

Confira o que muda na programação da Globo com fim do horário de verão

Futebol aos domingos volta a ser exibido às 16h nos estados que seguem o horário de Brasília; nesses locais relógios devem ser atrasados em uma hora

O horário de verão brasileiro termina à 0h de domingo, dia 16 de fevereiro (meia-noite de sábado, 15), no Distrito Federal e nos estados do Espírito Santo, de Goiás, de Minas Gerais, do Paraná, do Rio de Janeiro, do Rio Grande do Sul, de Santa Catarina e de São Paulo, e nos estados de Mato Grosso e de Mato Grosso do Sul, nos quais o fuso horário é de menos uma hora em relação a Brasília.
A partir de domingo, dia 16, o futebol vai ao ar às 16h, logo após Divertics, que entra no ar mais cedo (Foto: Globo e globoesporte.com)A partir deste domingo, dia 16, o futebol vai ao ar às 16h, logo após Divertics, que entra no ar mais cedo (Fotos: Globo e globoesporte.com)
Nestas localidades os relógios serão atrasados em uma hora, e a programação da Globo terá algumas mudanças.
Futebol aos domingos
Com o fim do horário de verão, o futebol aos domingos volta a ser exibido às 16h já a partir deste dia 16, logo após o programa Divertics.
Divertics
O programa dirigido por Jorge Fernando, que reúne atrações de diversos estilos, com mistura de esquetes de humor e cenas de puro improviso, entra no ar um pouco mais cedo, logo após a sessão Temperatura Máxima.
Jornal Nacional
Nos estados onde não há horário de verão e que seguem o fuso de Brasília, o Jornal Nacionalvolta a ser exibido às 20h30.
Região Norte
A programação das afiliadas da Globo na região Norte, que não sofreu mudanças no horário, ganhará novidade. No Acre, com o término do horário de verão, a diferença de fuso volta a ser de duas horas em relação à Brasília, e o Jornal Nacional passa a ser exibido ao vivo, às 18h30. Já Amazonas, Rondônia e Roraima voltam a ter a diferença de fuso de uma hora, e o Jornal Nacionalentra no ar às 19h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário