quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Concurso público: Mais de 1.500 participantes na aula inaugural do cursinho preparatório

Mais um compromisso do Prefeito Kerginaldo cumprido com a população
Mais um compromisso do Prefeito Kerginaldo cumprido com a população
Mais de 1.500 pessoas, entre jovens e adultos, compareceram ontem à noite ao Teatro Nossa Senhora da Conceição, no Complexo Educacional Padre João Penha Filho para a aula inaugural do Cursinho Preparatório para o Concurso Público da Prefeitura de Macau, oferecido gratuitamente aos inscritos no certame.
A aula inaugural foi prestigiada com as presenças do prefeito Kerginaldo Pinto, do Secretário de Educação no Município, Rodrigo Aladim, da diretora pedagógica da Secretaria Municipal de Educação, Eliane Pereira e de Wagner Souza e Silva, nomeado para dirigir o cursinho.
As aulas do cursinho seguem até o dia 26 de abril e tem como objetivo trabalhar com os inscritos os conteúdos programáticos estabelecidos no edital, que estabelece as regras para o preenchimento de 291 vagas do quadro de funcionários da Prefeitura Municipal de Macau.
As disciplinas serão divididas entre Matemática do Ensino Fundamental, Didática Geral e Ensino Infantil, Língua Portuguesa do Ensino Fundamental e Médio, Matemática do Ensino Médio e Saúde Pública, entre outras.
Durante o ponta pé do projeto, o prefeito Kerginaldo Pinto destacou o compromisso da sua gestão em oferecer a oportunidade aos filhos de Macau de se preparar para concorrer a uma das 291 vagas oferecidas no concurso.
 “É uma oportunidade única que não deve ser desperdiçada. Vocês estão concorrendo a uma vaga de emprego em uma instituição séria, honrada e compromissada com o seu servidor”, lembrou o prefeito Kerginaldo Pinto.
Os quase dois mil inscritos no cursinho terão aulas em turmas e dias alternados e ainda vão participar de aulões nos finais de semana. Uma apostila com o conteúdo do programa será distribuída gratuitamente e para os frequentadores das aulas que residem nos distritos de Diogo Lopes e Barreiras, a Secretaria de Educação disponibilizou transporte gratuito.
Cerca de 1500 inscritos no cursinho
Cerca de 2000 inscritos no cursinho
Cerca de 1500 inscritos no cursinho
Teatro lotado com macauenses que enfrentarão o concurso da Prefeitura
Cerca de 1500 inscritos no cursinho
Aula inaugural do Cursinho gratuito

Nenhum comentário:

Postar um comentário