sábado, 22 de fevereiro de 2014

Credenciamento da imprensa para cobertura do Carnaval de Macau começou nesta sexta (21)


20130208_225734-1024x439
Nesta sexta-feira (21), abriu-se o prazo para o credenciamento dos profissionais da imprensa que irão trabalhar na cobertura do Carnaval de Macau 2014. O cadastramento poderá ser feito na Assessoria de Comunicação, localizada na sede da Prefeitura de Macau, no horário de 10 às 13 horas, ou através do e-mail pmacauascom@gmail.com
O cadastramento deve ser realizado pelo responsável do próprio veículo de comunicação, contendo o nome do profissional, foto digital, nome da instituição onde trabalha e função (jornalista, radialista, blogueiro, fotógrafo e cinegrafista), RG, e-mail, telefone de contato.
A solicitação de credencial é válida somente para os profissionais da imprensa. Cada pedido de credenciamento será avaliado pela Comissão Especial de Credenciamento, a quem caberá deferi-lo ou não. O encerramento do prazo será na terça-feira, 25. A previsão da entrega das credenciais será na sexta-feira, 28 de fevereiro, em local a ser previamente informado. Mais informações e critérios por e-mail.
OBS: SOLICITAÇÕES DE CREDENCIAMENTO FORA DO PRAZO NÃO SERÃO ACEITAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário