quinta-feira, 23 de maio de 2013

SESSÃO DA CÂMARA EM MACAU QUARTA (22-05), VEREADOR DA OPOSIÇÃO FAZ COMENTARIOS GRAVES A RESPEITO DO GOVERNO DO MUNICIPIO, E VEREADORES DA SITUAÇÃO OUVE CALADOS.


                                                  VEREADORA FATIMA, PTE MANOEL GALDINO E GERUSA
                                                   VEREADORES ELY, LAMPIÃO, CHAMPIRRA E DÉRCIO
                                              VEREADOR(A) ANDREW LEITE E MAGALI
                                                              PLENARIA DIA 22-05
                                                    PRESIDENTE MANOEL GALDINO
                                                   VEREADOR DÉRCIO CABRAL

Na sessão de segunda feira (22-05) compareceu 09 vereadores,  e a sessão foi presidida pelo vereador vice presidente da casa Manoel Galdino, O Blog olho de Macau tradicionalmente vem fazendo a resenha da câmara municipal de Macau, e ontem registrou um fato inusitado, na oportunidade o vereador Dércio Cabral usou a tribuna da casa para fazer sugestões e vários comentários de natureza grave ao prefeito do município, alguns blogueiros que costumeiramente frequentam a casa não compareceram ontem a câmara municipal de Macau, os comentários do vereador Dércio Cabral foi tão forte que um blogueiro se fazia presente se retirou e não registrou nada em seu blog de Macau, os comentarios partindo do blog é de responsabilidade do blogueiro, e o blogueiro reproduzir o que foi dito, é apenas uma forma de informar e prestar um serviço a comunidade Macauense, seja uma noticia boa ou ruim.

DA BOCA DO VEREADOR DÈRCIO CABRAL - ¨foi dito:¨,  Ainda com relação a operação Mascara Negra disse que o Programa da Rede Globo ¨FANTASTICO¨  noticiou que á corrupção saia da prefeitura de Macau, que essa semana foi a um restaurante da cidade e ficou sabendo que uma equipe de funcionários do município da prefeitura de Macau havia ido fazer refeições  e o proprietario disse não despachar mais para prefeitura de Macau, pois a mesma estava em atraso há 3 meses, que só voltaria a despachar quando for pago o que lhe é devido, que varias  pessoas tem o procurado e reclamando a ele (vereador Dércio Cabral), onde ouviu o depoimento de uma pessoa que tem o cadastro feito na secretaria de saúde e faz mais de um ano que não recebe os  medicamentos especializados, que esses remédios está em falta na Secretaria de Saúde de Macau, o vereador comentou que o prefeito de Macau é formado em administração e que trabalhou muitos anos na empresa Flávio Eletromóveis, mais o que ele observa é que o prefeito não esta 
sabendo gerenciar os recursos públicos e que até o dia 10-05-13 entrou na receita do município, mais de R$ 35.000.000,00. Que os médicos estão saindo de Macau por falta de condições de trabalho, disse também que uma coisa que mais o deixou mais triste, foi ver no blog do assessor de imprensa do município de Macau, dizer em seu blog, que o prefeito esta criando um serviço de inteligencia no âmbito da prefeitura de Macau para fiscalizar os aliados, questiona o vereador: como é que pode botar gente nas ruas para ouvir boatos, fiscalizar as próprias pessoas que foram ás ruas pedir votos pra ele, e que poderia impulsionar o governo, mais o assessor ainda disse que as pessoas observadas poderia morrer com seu próprio veneno,  na visão do vereador Dércio, o prefeito assumiu um governo que já vinha em andamento, não era pra ter contratado mais ninguém, no entanto contratou e agora esta demitindo, não esta entendendo esse governo, que a creche São Francisco ficou muito boa, mais na creche que fica vizinho a igreja São Pedro recebeu reclamação que os professores ficam 10 ou 15 minutos dentro da sala de aula e depois sai da sala para poder os alunos se refrescar, pois o ventiladores de la são pequenos insuficientes para fazer a ventilação da sala.

Ficamos todos esperando os vereadores da situação fazer a defesa do governo do município, mais todos silenciaram, resta saber o que está acontecendo.

Um comentário:

  1. É verdade... o Vereador Dércio Cabral realmente relatou o que está acontecendo. Muitas coisas estão acontecendo (cada dia pior) por falta de planejamento e vergonha... Pessoas que trabalham na PMM sem receber salários, contas atrasadas e sem falar nos escândalos.. Que vergonha Macau!

    ResponderExcluir