sexta-feira, 17 de maio de 2013

PROJETO CARANGUEJO SALINEIRO EM MACAU, FORMADOS POR ALUNOS DO IFRN-MACAU



O Projeto Caranguejo Salineiro foi criado em 2010, por alunos do curso de Graduação em Biologia, com intuito de trabalha a Educação Ambiental em diversos âmbitos da sociedade, buscando disseminar a consciência ecológica da população, visando à preservação e manutenção das áreas estuarinas e de manguezais.

A equipe do Projeto Caranguejo Salineiro é composta por sete alunos de Graduação em Biologia e dois Professores do IFRN, que trabalham em prol da disseminação da Educação Ambiental na cidade de Macau/RN.

O projeto que sempre contou com o apoio do IFRN/Macau foi incluso oficialmente há um ano, através de edital de seleção, como Projeto de Extensão do Instituto, ampliando as possibilidades de atividades desenvolvidas para a comunidade.

Entre as ações realizadas pelo projeto está a aplicação de questionários, palestras, oficinas, exposições fotográficas, participações em eventos científicos, caminhadas, entre outros; sempre buscando novas maneiras de estar junto das diversas comunidades sociais da cidade.


Nossos contatos:
Telefone: 84 9903-1920 (Dayana Freitas)
E-mail: dayannaproduções@gmail.com
Outros contatos através do IFRN/Macau.



                                                     PARTICIPANTE DO PROJETO CARANGUEJO SALINEIRO


Nenhum comentário:

Postar um comentário