segunda-feira, 6 de maio de 2013

MUITAS DISCURSÕES NA SESSÃO DA CÂMARA, NESSA SEGUNDA FEIRA (06-04).




                                                   VEREADOR CHAMPIRRA
VEREADOR OSCAR PAULINO

                                                    DISCURSÕES AO FINAL DA SESSÃO DA CÂMARA
      
BATE BOCA ENTRE VEREADORES E ASSISTÊNCIA SÃO OS DESTAQUES DA SESSÃO DESTA SEGUNDA FEIRA
CARLINHO ESTUDANTE
Reclama que todos tem o direito de se expressar, menos Décio Cabral.
VEREADOR CHAMPIRRA
Eu não tenho medo pode me esculhambar,  xingar , pra mim isso não me atinge, eu sei me defender.
OSCAR
Vou pedir para senhor se retirar, o senhor está desrespeitando está casa.
FANQUINHO
Responda minha pergunta, por que vocês não votam os salários dos vereadores.
Responda minha pergunta! Responda minha pergunta! Você não responde por que você se engasga.
VEREADOR CHAMPIRRA
Eu não me engasgo, você ta conversando besteira. Na minha gestão eu dei aumento aos professores junto com o prefeito, eu dei o melhor aumento aos vereadores.
FANQUINHO
Os professores de Alto Rodrigues ganham melhor que os de Macau.
VEREADOR CHAMPIRRA
Os professores de Alto do Rodrigues ganham melhor o que? Você tá conversando besteira, agora uns representantes que em uma reunião chamou o ex-prefeito de imbecil, não respeitou, não teve democracia, e mesmo assim foi aprovado o piso que os professores pediram, porque independente de outras pessoas, nós não temos nada contra a classe, agora os professores merecem, só os que realmente vão para sala de aula, realmente que faz seu trabalho e dá seu expediente, por esse sim é que eu voto.

                
Sessão da câmara municipal de Macau nessa segunda feira, 10 vereadores presentes, o vereador Champirra falando que os representantes da classe dos professores não tinha habilidade para fazer negociação, que os dirigentes sindicais dos professores falam mal dos vereadores, e que vereador Champirra não sabe como funciona a eleição para mandato da diretoria do Sinte Macau, que esses mandatos vira mandatos biônicos, que não é justo os dirigentes sindicais fora da sala de aula e só trabalham de ano em ano,  o vereador Champirra disse não se curvar a essa situação, então algumas pessoas da plenária  começou a rebater o vereador Champirra pedindo para o vereador lutar pelos professores igualmente como lutas pelos seus salários (vereadores) e do prefeito. Ai começou as polemica, o vereador Oscar Paulino presidentes da câmara, interferiu dizendo que a plateia não poderia se manifestar e admitiu que chamou a policia para dar segurança no dia que o professor Nazareno usou a tribuna da câmara, pelo clima que estava na rua e poderia haver tumultos na câmara, ao termino da sessão novos desentendimento e o presidente Oscar Paulino pediu reforço a segurança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário