quarta-feira, 15 de maio de 2013

MUITAS COBRANÇAS NA SESSÃO DA CÂMARA DESSA SEGUNDA (13-05).






Dentro de vários assuntos tratados na sessão da câmara mais uma vez se questiona o repasse para Apami, aquela entidade que segundo a oposição não está sendo tratado como deveria e faz comparações entre a maternidade e o hospital que vai procurar saber se esta recebendo regularmente os repasses, os professores ainda lotam á plenária da câmara.

VEREADOR DÉCIO CABRAL -  fez uso da tribuna da câmara e disse que vai procurar saber se o repasse da fundação Antônio Ferraz foi repassado e que ultimamente faltou alguns itens no hospital e a maternidade cedeu, cobrou da secretaria de esporte a falta de apoio a uma competição que houve em Salinopólis.

VEREADOR ANDREW LEITE - esta querendo saber o que esta acontecendo com educação e porque o esporte não esta funcionando.

VEREADOR DANTAS - justificou que ainda não é a hora de de criticar é hora de dar-mos as mãos, mais cobrou a volta do campeonato dos distritos.

VEREADORA MAGALI - justificou que a educação teve consideráveis avanços.

VEREADOR CHAMPIRRA - Comentou que foi líder do governo de Zé Antônio e do governo Flávio Veras e se orgulha de ter sido sempre leal, comentou também que os médicos estão indo embora de Macau porque as condições oferecidas são muito ruins, e tem que se arranjar uma solução para o melhoramento da saúde, educação e esportes.

VEREADOR ELY NOBRE- falou que esta pronto para falar pelos professores de Macau.

VEREADOR LAMPIÃO - Sensibilizado pela situação dos professores, que a situação da Apami tem que ser resolvida para que o povo seja melhor atendido.


AO FINAL DA SESSÃO DESSA SEGUNDA FEIRA O PRESIDENTE DA CÂMARA  OSCAR PAULINO PEDIU PARA QUE FOSSE DESOCUPADA AS DEPENDÊNCIAS DA CÂMARA  POIS HAVERIA UMA REUNIÃO DA BANCADA DA SITUAÇÃO COM A SECRETARIA DE SAÚDE, ONDE NÃO SE SABE O TEOR DO ASSUNTO QUE MOTIVOU ESSA REUNIÃO. 

O BLOG OLHO DE MACAU PEDE DESCULPAS AOS LEITORES POIS DESDE DOMINGO ESTAVA SEM INTERNET E TERÇA (14-05) ESTAVA VIAJANDO A NATAL, HOJE QUARTA (15-05) ESTOU DE VOLTA. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário