quarta-feira, 8 de maio de 2013

O CÚMULO DA COVARDIA, MÃE VIRA CARRASCO DO FILHO TETRAPLÉGICO.

Flagrante de uma mãe agredindo o filho tetraplégico

Na delegacia, ela disse estar cansada de cuidar dele

O que leva uma pessoa a torturar, agredir, violentar outra, mesmo que seja alguém que não conheça? Um caso ainda mais chocante foi registrado nesta terça-feira (7), em Rio Acima, na Grande BH. Uma mãe espancou um filho tetraplégico, completamente indefeso. Só que a vítima conseguiu não só gravar as agressões em vídeo mas ligar para a polícia.
As imagens mostram Dilma das Graças, de 53 anos, agredindo o único filho, que só move a cabeça. No flagrante ela dá tapas no rosto de Braian Teles, de 27 anos, que usa uma máscara para respirar melhor. A mulher ainda faz ameaças: “Eu vou acabar com você”, diz a mãe nas filmagens.
Foi a própria vítima que providenciou a gravação. Por sua limitação, o jovem não tinha como acionar o equipamento, mas pediu com que a mãe ligasse a câmera do computador, com o pretexto de que iria gravar uma música. Sem saber que estava sendo filmada, as agressões foram registradas.
Com as cenas gravadas, Brian ligou para o 190 ligando usando um celular adaptado. A polícia militar foi até a casa dele e conseguiu localizar a agressora.
De acordo com o Delegado Ésio de Jesus Viana, responsável pelo caso, Dilma disse em depoimento que está cansada de cuidar dele e que está constantemente nervosa. “Ela me disse que se for liberada ela vai pular de um viaduto, vai suicidar, porque ela está bastante fadigada”, disse.
Braian é um ex-dependente de drogas e, segundo a polícia já cometeu pequenos furtos, mas nunca foi preso. Ele ficou tetraplégico há um ano e meio, após um acidente doméstico. Ele vai ficar sob a responsabilidade de alguma cuidadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário