sexta-feira, 19 de abril de 2013

ELEIÇÕES NO TJ RN: AGORA É PRA VALER.
                                                              Artêmio Azevedo


Após a recente decisão do CNJ anulando a escolha da lista tríplice pelo Tribunal de Justiça do RN, para o preenchimento da vaga do desembargador aposentado Caio Alencar, o pleno do TJ terá que fazer uma nova votação para a escolha dos três indicados para o preenchimento da vaga do Quinto Constitucional. E desta feita, a votação terá que ser aberta e fundamentada.

Circula nos corredores do judiciário e no meio jurídico em geral, que o nome da vez é o do Advogado Artêmio Azevedo. O Dr. Artêmio, além de um jurista preparadíssimo, é reconhecido também pelo irretocável preparo moral e ético. Por isso mesmo, conta com o apoio inconteste dos operadores do direito do Estado e, notadamente, da categoria dos advogados que o elegeu com uma expressiva votação na escolha da lista sêxtupla, homologada pela OAB e encaminhada ao Tribunal de Justiça.

O Tribunal de Justiça, na última votação, escolheu o Dr. Artêmio em 1º lugar na lista tríplice, com dez votos entre os doze desembargadores votantes. Com isso, o Tribunal sinaliza claramente qual é o nome que entende ser o mais preparado para a vaga.

O Rio Grande do Norte espera que a governadora Rosalba Ciarlini se sensibilize e atenda aos reclamos da sociedade. Que a escolha do novo desembargador seja estritamente técnica. Até porque não estamos tratando de política, mas de justiça

Um comentário:

  1. A Governadora Rosalba Ciarline foi deselegante e desatenciosa quando antes mesmo de receber oficialmente a lista tríplice do TJ anunciou nos bastidores quem seria o seu escolhido. Enquanto Artêmio e Magna davam entrevistas sobre o resultado e anunciavam suas estratégias de campanha junto a governadora, ela desrespeitosamente anunciava Glauber como desembargador. Nada acontece por acaso. Dr. Glauber ficou manchado na campanha e o Dr. Artêmio se fortalece ainda mais porque o TJ já anunciou a quem prefere.

    ResponderExcluir