quinta-feira, 18 de abril de 2013

ACUSAÇÕES DO VEREADOR OPOSICIONISTA DÉCIO CABRAL, DISSE NA TRIBUNA DA CÂMARA, QUE EM GESTÃO ANTERIOR NA PREFEITURA DE MACAU TEM UMA QUADRILHA DE BANDIDOS.






   VER. DÉCIO CABRAL, FAZ SÉRIAS ACUSAÇÕES Á GOVERNO MUNICIPAL PASSADO.

Sessão da câmara em Macau quarta feira (17), 10 vereadores presentes, foi bastante conturbada com discursões ao termino da sessão entre pessoas que assistia á sessão e vereadores, na oportunidade o vereador da oposição Décio Cabral disse em discurso na tribuna da câmara municipal de Macau, que á promotora de justiça do caso Mascara Negra Dra. Patricia Antunes afirmou em entrevista a Tribuna do Norte no dia 10-04-13,  que  já havia apurado R$ 1.349,270,00 de desvio de dinheiro público na operação Mascara Negra em Macau, e que havia secretario do município, empresários e donos de bandas envolvidos no escândalo, o vereador classificou que tinha uma quadrilha de bandidos pior do que á quadrilha de Valdetario Carneiro que roubou os bancos em Macau, porque os bancos tinham seguro que pagavam os prejuízos do assalto, e essa quadrilha que se referiu, tirou á oportunidade dos filhos de Macau.


Operação Máscara Negra: em Macau/RN desvios superam a casa ...

www.osamigosdaonca.com.br/.../operacao-mascara-negra-e...
quarta-feira, 10 de abril de 2013 ... de bens encaminhado à Justiça Estadual. Somente em Macau, os desvios de recursos do erário público somam, até esta fase da investigação, R$ 1.349.270,00. Os valores, porém, poderão ser acrescidos, comentou a promotora Patrícia Antunes. ... Com informações da Tribuna do Norte ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário