sábado, 23 de março de 2013

UMA PESSOA MORRE E OUTRAS DUAS FICAM FERIDAS EM DESABAMENTO DE TETO EM CARAPICUIBA-SP.

               Frente da loja destruida, corpo de bombeiro trabalha e o risco ainda é grande

 Parte do teto de uma loja desabou na manhã deste sábado em Carapicuíba, na Grande São Paulo. Uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o desabamento aconteceu por volta das 10h10 em uma loja de utensílios, localizada na rua Rui Barbosa, na altura do número 230, no centro da cidade.
Cerca de 20 bombeiros foram até o local para prestar socorro. Uma pessoa ficou presa debaixo dos escombros e foi retirada pelos bombeiros.
Rubens Pereira, 82, que fazia compras na loja, teve trauma craniencefálico, foi reanimado e encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu, informou o Corpo de Bombeiros.
Entre as duas pessoas feridas estava o dono da loja, um coreano de 40 anos, que teve contusão e fratura na perna e foi encaminhado por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) ao Hospital Regional de Osasco, na Grande São Paulo, informou o Corpo de Bombeiros. A outra vítima sofreu apenas escoriações pelo corpo.
Testemunhas disseram ao Corpo de Bombeiros que a loja estava cheia e que havia muito cimento e tijolo sobre a laje do imóvel de 300 m2. "O desmoronamento só não teve consequências maiores porque apenas 20 m2 do teto caíram", informou a corporação.




Teto de loja desaba e deixa um morto no centro de Carapicuíba, na Grande São Paulo
Teto de loja desaba e deixa um morto e dois feridos no centro de Carapicuíba, na Grande São Paulo, na manhã deste sábado

Nenhum comentário:

Postar um comentário