quinta-feira, 14 de abril de 2016

Senadora Fátima Bezerra confia que o impeachment será derrotado no domingo “ainda na Câmara”



Na sua conta no facebook, a senadora Fátima Bezerra disse que o vice-presidente Michel Temer não vai pacificar o Brasil ao lado do presidente da Câmara, Eduardo Cunha.
“Todos nós sabemos o que significaria Michel Temer e Cunha à frente dos destinos deste país, di ponto de vista do desmonte, do ponto de vista do retrocesso, tanto no campo político, como no campo social”, disse a senadora, fazendo críticas ao projeto de governo do PMDB.
“O programa intitulado ‘Uma ponte para o futuro” representa, na verdade, uma ponte para destruir o presente e o futuro das conquistas do povo brasileiro. O que estamos vivendo é um momento histórico. Daqui a 50 anos contaremos aos nossos descendentes – e a história honrará aqueles e aquelas que terão orgulho de dizer que foram às ruas para defender o mandato de uma presidenta legitimamente eleita pelo voto popular, contra quem não se pode comprovar qualquer crime”.
Para Fátima, a batalha pela permanência de Dilma Rousseff no cargo de presidente ainda não terminou.
“Estamos confiantes de que nós vamos celebrar a democracia no próximo domingo, derrotando o impeachment ainda na Câmara dos Deputados. A grande mídia, todos nós sabemos, tem lado, tem cara e tem se apresentado como um verdadeiro partido de oposição, tentando criar um clima, criar uma onda, como se houvesse um fato consumado, quando não é nada disso, de maneira nenhuma. Este não será o país do ódio, da vingança e das traições. No domingo vamos sepultar o impeachment e dizer que valeu a luta”, disse a senadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário