1moto
Aconteceu nas primeiras horas desta terça feira dia 19 de abril, próximo a Praça Café Filho centro de Macau, quando duas mulheres estavam conversando na calçada e ao avistarem o um homem alto magro careca se aproximando das mesmas, adentraram em casa com medo e deixaram a moto Biz de cor preta destravada em enfrente da residência.
Ao voltarem para a porta da casa avistaram o acusado empurrando a moto já com uma certa distancia, as duas mulheres ao interceptarão o acusado, com medo de represálias, onde a Policia Militar foi acionada, e começou as buscas para localizar o meliante.
Após receber valiosas informações os policiais encontraram o suspeito por volta de meio dia, desta terça-feira, próximo ao restaurante popular, onde foi levado a delegacia, para apuração do caso, em seguida a moto foi encontrada ao lado de um carro velho, por trás do CEIMH.
A moto foi levada para a delegacia onde o elemento será ouvido pelo delegado Dr. Álisson Barbosa e deverá ser autuado em flagrante por furto qualificado, as duas testemunhas reconheceram o acusado que se identificou como sendo Bruno Alexandre residente em Pendências.