sexta-feira, 29 de abril de 2016

MACAU - Prefeito Einstein Barbosa, emite carta aberta à população.


Como filho de Macau, que ama esta terra e as pessoas que aqui vivem, lutarei com todas as minhas forças para melhorar a nossa cidade e a vida das pessoas que aqui residem, trabalham, estudam ou visitam.
Sou movido a desafios. E sei da responsabilidade que hoje pesa sobre mim, pois estamos administrando a cidade neste cenário de crise nacional e municipal.
Por mais dura que seja, nenhuma realidade econômica ou política será capaz de me fazer recuar do objetivo de implantar os avanços que Macau precisa, com muito trabalho, perseverança e respeito ao povo.
Este comunicado é um recado para aqueles que insistem em fomentar intrigas, movidos apenas por interesses políticos. É hora de trabalho e de união por Macau. Aqueles que dizem amar Macau, precisam realizar algo de concreto. Sair do discurso para a prática.
Sabemos das dificuldades. Mas não nos furtaremos em realizar aquilo que os macauenses esperam de nós. Mesmo nesse cenário de crise, estamos lutando e trabalhando pelo equilíbrio na administração pública.
Não há mais espaço para o exercício da política mesquinha, que prega a teoria do quanto pior melhor. Não é hora de politicagens. Vamos olhar pra frente! Não descansarei enquanto não organizar as finanças da Prefeitura, dar estabilidade aos colaboradores, e manter em pleno funcionamento a prestação dos serviços públicos.
Vamos entregar uma Prefeitura e uma cidade melhor do que encontramos quando assumimos o honroso desafio de gerir a administração do nosso município. Reafirmo que os nossos propósitos são e serão os mais íntegros, éticos e comprometidos que a população de Macau já presenciou.
Nestes poucos meses em que estive à frente da gestão, trabalhamos muito para organizar as finanças, honrar compromissos e manter a prestação dos serviços públicos. Sei que há muito a fazer. Vamos trabalhar muito. E os resultados certamente virão.
Para encerrar, quero esclarecer que não me envolvo e não me envolverei em articulações políticas, em qualquer esfera de poder, que não sejam pelo interesse público ou para buscar os avanços que a população tanto exige e merece.
Temos profundo respeito às instituições. Não tenho nem terei qualquer influência nas decisões dos vereadores e da Câmara Municipal de Macau. Por isso, não passam de boatos as insinuações de que concordamos com procedimento legislativo para afastamento de políticos A ou B de seus mandatos. Ao contrário, mandatos conquistados nas urnas, de forma democrática, devem ser preservados.
Por fim, comunico que em breve anunciaremos algumas medidas necessárias, um “choque de gestão”, com a finalidade de organizar as finanças da Prefeitura, elevar os índices de investimento e a satisfação da população.
Einstein Barbosa – Prefeito de Macau em exercício

Nenhum comentário:

Postar um comentário