segunda-feira, 25 de abril de 2016

EDINHO QUEIRÓS FAZ SHOW NO TEATRO DE CULTURA POPULAR, EM NATAL


O músico macauense Edinho Queirós traz para Natal o show "Se você acreditasse em mim", nesta quinta-feira, dia 28 de abril, a partir das 20h30, no Teatro de Cultura Popular Chico Daniel, localizado no bairro Tirol. O show apresenta canções autorais do artista que mostram a fusão de estilos que compõem a sua ousadia e um estilo próprio, a partir da influência tropicalista dos anos 70 mesclada a ritmos regionais, como maracatu, côco e aboio, ou mesmo o rock e o mangue beat, ou salsa e merengue, marcam as composições.

Com uma experiência que soma quase 40 anos, o potiguar Edinho Queirós nasceu na cidade de Macau e viveu em várias cidades mundo afora, sempre vinculado à música. À frente do grupo Alcano – conhecida banda que fez bastante sucesso com apresentações em bailes na década de 80 – gravou o vinil “Viajar”, pela Polydisc, em 1987. 

Ainda na sua consagrada carreira na música, lançou o álbum "Sabor de Uva" em 1988; "Diga Pra mim", ano 1999;” Te Quero”, em  2000, gravado na Itália. Em homenagem a sua cidade natal, lançou seu primeiro CD, “Macau”, na Itália; composição de Edinho e do Sérgio Natureza. Em 2008, “Forró de Primeira” e dois anos depois "Mantropical".
Edinho Queirós está de volta ao Rio Grande do Norte com show inédito

Nenhum comentário:

Postar um comentário