domingo, 27 de janeiro de 2019



Morre aos 64 anos, o apresentador de TV Wagner Montes aos 64 anos

Wagner Montes morre aos 64 anos
O apresentador e deputado estadual (PRB/RJ) Wagner Montes morreu neste sábado (26), aos 64 anos. Wagner era casado com a também apresentadora Sonia Lima e estava internado há dois dias para tratamento de uma infecção urinária.
Em novembro de 2018, o deputado estadual foi internado no Hospital Barra D’Or, com um quadro de infecção urinária. Montes teve um infarto ao entrar em um avião em Foz do Iguaçu, em 13/11, e foi retirado da aeronave.
O apresentador foi atendido em um hospital na cidade, mas foi liberado para seguir tratamento no Rio de Janeiro, onde foi internado para tratar uma infecção urinária.
Natural de Duque de Caxias, Wagner Montes era advogado, deputado estadual (PRB/RJ) e apresentador. Iniciou sua carreira em 1974, na rádio Tupi.
Em 1981, Wagner Montes sofreu um acidente de triciclo e teve de amputar a perna direita.
Como apresentador, ganhou fama no programa ‘Aqui Agora’, que apresentou na extinta TV Tupi, em 1989. Atualmente, ele trabalhava como apresentador do ‘Balanço Geral’ da Record TV, no Rio de Janeiro.
A saúde de Wagner Montes estava fragilizada. Em 2017, chegou a ficar afastado por causa de uma arritmia cardíaca. Passou 48 dias internado, 37 deles na UTI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário