Após perseguição, Polícia civil de Taipu e GTO de João Câmara prendem 4 elementos suspeitos de assalto
Na noite deste sábado, 26/01, a polícia civil de Taipu e Poço, juntamente com o SGT Dantas de Bento Fernandes estavam na localidade do assentamento fechado 1, quando a viatura do SGT Dantas foi acionada pelo GTO de João Câmara, informando que 4 elementos tinha praticados um assalto e estavam em um gol Branco e que estavam sentido a Bento Fernandes, que logo em seguida os elementos passaram pelo local que a polícia estava, com isso foi dado início a uma perseguição aos elementos, que logo em seguia conseguiu abordá-los e o GTO já vinha em perseguição dos elementos.
Diante dos fatos, os quatro elementos foram levados para delegacia de João Câmara para ser feito os procedimentos cabíveis.
Quadrilha entra em confronto com a PM e uma suspeita morre as margens direita da BR 304
Joana Jéssica foi baleada e levada para receber atendimento no HRTM; Já a jovem Vitória não resistiu aos ferimentos e faleceu
Na troca de tiros com os suspeitos, Joana Jéssica de Sousa Ferreira, de 19 anos, foi baleada na perna. Está hospitalizada no Hospital Regional Tarcísio Maia e depois será levada para ser autuada na DP de Plantão. Ela mora em Areia Branca. Outra jovem, de nome Vitória, foi baleada e não resistiu.
Os homens que estavam com elas conseguiram fugir, deixando para trás um revólver calibre 22 e munições de espingarda calibre 12. Com as duas, os policiais apreenderam produtos roubados. Os dados desta ocorrência serão encaminhados pela Delegacia de Plantão a Delegacia Especializada em Furtos e Roubos, a quem competirá, em inquérito policial, identificar os suspeitos que escaparam do certo da Policia Militar.
As vítimas dos suspeitos presos estão sendo contatados para buscar na delegacia os pertences roubados: celular, anéis e um relógio. O corpo da jovem que não resistiu aos tiros serão oficialmente identificado no ITEP.(Mossoróhoje).
Ex-prefeito de Carnaubais tem carro levado em assalto na capital do Estado
O ex-prefeito da cidade de Carnaubais, Luizinho Cavalcante teve seu carro tomado por assaltantes neste sábado (26), quando chegava próximo a sua casa, num bairro de natal.
De acordo com as informações publicadas em sua página na internet, o ex-prefeito foi seguido por um corrolla preto que interceptou o veículo tipo Jeepde cor preta. Ele volta para casa acompanhado de sua esposa.
Depois de anunciar o assalto os quatro criminosos mandaram descer do carro e em seguida fugiram levando o veículo e outros pertences. O ex-prefeito prestou queixa na Polícia Rodoviária Federal e nas guarnições Civil e Militar. Até o momento ninguém foi preso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário