domingo, 6 de janeiro de 2019


DOMINGO, 6 DE JANEIRO DE 2019


TRAGÉDIA: Esposa do técnico do ABC do RN cometeu suicídio na noite deste último sábado(5) em um condomínio na grande Natal. Confira

Esposa de técnico do ABC é encontrada morta dentro de apartamento

Ana Leticia tinha 39 anos de idade. Pelas redes sociais, torcedores e até o rival América prestaram condolências a Ranielle Ribeiro
Janeiro 6, 2019 às 10:01 - Por: Redação OP9
Ana Letícia foi encontrada morta dentro do apartamento em que morada em Nova Parnamirim. Foto: Facebook/Reprodução
Ana Leticia Rezende Fernandes Queiros, 39 anos, natural de São Paulo, foi encontrada sozinha e sem vida dentro do apartamento em que morava com o técnico do ABC Futebol Clube, Ranielle Ribeiro, e o filho do casal de seis anos, em Nova Parnamirim. A Polícia Civil esteve no local e solicitou a perícia necessária para a investigação. O resultado deve ser disponibilizado em até 30 dias. A 12ª Delegacia de Polícia de Parnamirim será responsável pela investigação do caso. O Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) apontou enforcamento como causa da morte.
O velório acontece no cemitério Morada da Paz, em Emaús. O sepultamento está previsto para as 12h. O ABC decretou luto oficial de três dias. Na página do Instagram, muitos torcedores se solidarizaram com o técnico do clube.
De acordo com informações repassadas a reportagem do OP9, o irmão de Ana Leticia foi quem a encontrou no apartamento. Ele estava tentando contato com a mesma, mas sem sucesso foi até o apartamento em que ela morava. Ao chegar no local, por volta das 22h, deparou-se com a situação. No mesmo momento, ele contatou o técnico do clube alvinegro que se deslocou para a residência do casal.
Torcedores se solidarizaram através das redes sociais. Foto: Instagram/Reprodução
Através das redes sociais, as diretorias do ABC e do América se manifestaram por meio de nota. Confira na íntegra.
Campeonato Estadual
O ABC Futebol clube estreia mais uma temporada na próxima quarta-feira (9), contra o Globo F.C. O jogo do primeiro turno acontece no Estádio Frasqueirão, às 20h. O time tenta buscar mais um título de campeão potiguar. O alvinegro é o clube brasileiro que possui a maior quantidade de títulos estaduais, sendo 55 títulos no total. A assessoria do clube não confirmou se o técnico vai estar dirigindo o time.
Foto: Facebook/Reprodução
Vida pessoal
Ana Letícia era reservada nas redes sociais. No seu Facebook, a última postagem pública se deu no dia 8 de outubro de 2017, quando ela atualizou sua foto com o filho mostrando que era devota de Nossa Senhora Aparecida. Em outras mensagens gostava de repetir as palavras “Gratidão” e “Foco, força e fé”. Não era de escrever. O que queria dizer estava nas imagens que compartilhava, como a que postou em 3 de junho de 2015: “Para aqueles que lhe desejam todo o mal, deseje a eles todo o bem. Cada um só pode oferecer o que tem”.
Foto: Facebook/Reprodução
Foto: Facebook/Reprodução

Fotos: Whatsapp 

Nenhum comentário:

Postar um comentário