domingo, 22 de janeiro de 2017

PREFEITO DE MACAU TÚLIO LEMOS EM 22 DIAS NO MANDATO RESGATOU A DIGNIDADE DAS MÃES DAR A LUZ EM MACAU.


As redes sociais viraram palanque virtual para desabafos, críticas e desaforos, mas de poucos elogios para as atitudes corretas dos políticos e administradores públicos, nos três níveis de poder. Hans Grazzyany, eleitor que votou contra o prefeito de Macau Tulio Lemos, na última eleição, teve a coragem e foi a sua página do Facebook elogiar a ação da prefeitura, que em menos de 20 dias do novo governo, reabre o setor de obstetrícia do Hospital Antônio Ferraz.      

Eis o que jovem e técnico de enfermagem postou hoje cedo:

"Ao Prefeito Túlio Lemos,

Como técnico em enfermagem já presenciei alguns partos e não vi emoção maior em ver e segurar um recém nascido, imagine a emoção de uma mãe! 

O Prefeito trouxe de volta a dignidade de uma mãe poder ter seu filho na sua terra que ama, isso é nada mais, nada menos do que sua obrigação, sendo que outro deixou de fazer, dando um sentimento de revolta as mães.

Para alguns pode ser um simples fato, mas para uma Mãe não há emoção maior !! Parabéns prefeito Túlio por essa ação, as mães e os futuros eleitores, médicos, advogados, professores, policiais, entre outros pequeninos que poderem nascer em Macau, agradece!

Obs: votei em Zé porque era o que eu achava melhor, não que eu achava túlio pior, nunca disse isso em minhas redes sociais, as pessoas que me atacavam por minha opinião.

Enfim, Túlio ganhou é o prefeito de todos e eu desejo o bem para Macau, sou humilde e sei aplaudir, quando se deve, e criticar quando se deve, sou oposição, mas não quero o mal a Macau, só quero o bem do nosso povo tão sofrido...”

Hans Grazzyany-Técnico em Enfermagem
Prefeito, pais de Heitor e equipe médica comemoram o sucesso do parto realizado ontem

Nenhum comentário:

Postar um comentário