domingo, 15 de janeiro de 2017

BANDIDA PATRICINHA ROUBA CAMINHONETE E DAR CANSEIRA NA PM


Uma jovem, identificada como Estefanni Ramires, de 19 anos, foi presa, na tarde desta terça-feira (10), na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Ela foi flagrada correndo a mais de 150 km/hora com uma caminhonete roubada. A jovem tentou fugir, mas foi perseguida e depois reconhecida pela vítima do roubo.
Em entrevista à imprensa, a “ladra gata”, fez questão de arrumar o cabelo e a maquiagem para aparecer no vídeo. E debochou da polícia: “eu só parei por causa do helicóptero, senão não tinha parado… eu não prejudiquei ninguém, e ele já teve o carro dele volta,  então está tudo certo agora (risadas) é esperar a minha audiência agora e vou embora ainda hoje”, debochou.
Como a caminhonete tinha rastreador, os policiais passaram a acompanhar a jovem sem que ela soubesse, até que ela foi parada, na BR-116, já em Campina Grande do Sul, e presa.
A aeronave avistou a picape e repassou a informação às equipes policiais, que realizaram o cerco por terra ao veículo, próximo à fábrica Eternit, divisa com o município de Colombo. O delegado de Campina Grande do Sul, João Marcelo Renk Chagas, comentou que a jovem deve permanecer presa.
“Ela foi detida em flagrante com o veículo roubado na cidade de São José dos Pinhais. Na delegacia, acabou reconhecida pelas vítimas do roubo, como sendo uma das autoras do crime. A segunda pessoa envolvida seria um homem, que não foi identificado”. Informou o delegado.
A arma utilizada no crime também não foi localizada pela equipe policial, suspeitando-se que ela esteja com o comparsa de Estefanni. “A jovem foi autuada por roubo agravado, sem fiança para o caso. Ela fica presa à disposição do poder judiciário”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário