quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Ministro defende necessidade de audiências de custódia.

Bem que os maus políticos do Brasil poderia desde já investir em construções de presídios, inclusive com ar condicionado, tv de led, wi fi,  cama box, área de lazer, assistência medica e outras coisas mais, pois muitos irão desfrutar desse desgosto na carreira que vai, então seria um bom momento para pensar nesse investimento.


Resultado de imagem para O ministro da Justiça, Alexandre de Moraes,Marcelo Brandão – Repórter da Agência Brasil
O ministro da Justiça, Alexandre de Moraes, voltou a reforçar a urgência de audiências de custódia para reduzir a população carcerária. O ministro já havia levantado a questão em outubro, quando dois grupos de presos se enfrentaram em um presídio em Roraima, resultando em várias mortes.
“Não adianta o país ficar só construindo presídio. Precisamos deixar preso quem precisa ficar preso e retirar das penitenciárias quem não precisa estar, que pode ter um outro tipo de pena e está preso”, disse o ministro, na tarde de hoje, na capital amazonense. Segundo ele, as audiências de custódia tiram do sistema carcerário aqueles condenados por crimes sem violência ou grave ameaça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário