sexta-feira, 10 de junho de 2016

MACAU - Prefeitura Municipal realiza programa Negócio a Negócio, em parceria com o Sebrae



Na próxima Segunda-feira (13) uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Macau e o SEBRAE estará levando à cidade o Negócio a Negócio, um programa gratuito de atendimento e orientação empresarial que oferece diagnósticos e recomendações para microempreendedores individuais e donos de microempresas. A ideia é auxiliar nas principais dificuldades encontradas no dia a dia da gestão do negócio e indicar outras soluções do Sebrae alinhadas às necessidades de cada um.

A Secretaria de Turismo está recrutando os Micro Empreendedores Individuais da Cidade. Através do programa, eles receberão a visita de um Agente de Orientação Empresarial que vai até à empresa aplicar um diagnóstico de gestão básica, abrangendo temas como finanças, operações e mercado. Em seguida, ele irá sugerir soluções para melhoria do negócio. "É uma ótima oportunidade para o crescimento da economia local. Estamos trabalhando para ajudar os empreendedores a manter e até ampliar seus negócios. Agradecemos a parceria do Sebrae", afirmou o prefeito Einstein Barbosa.

São apenas dez (10) vagas e os interessados podem se cadastrar na Sala do Empreendedor, que funciona no prédio da Secretaria Municipal de Turismo Rua, na Rua São José, 23, Centro - Macau. Quem ainda não é MEI pode se formalizar na hora e ter todo o direito de entrar no programa. Mais informações é só entrar com contato pelo telefone 84 3521 2058.

Nenhum comentário:

Postar um comentário