terça-feira, 14 de junho de 2016

Filho de blogueiro sofre tentativa de homicidio no bairro Dom Elizeu em Assú



Imagens das câmeras de segurança

Ferimentos na perna de uma mulher que não tinha nada a ver com o caso
Na noite de ontem 12/06 por volta das 19;hs um jovem por nome de Wesley Coelho, 24 anos, filho desse blogueiro Focoelho, seguia em uma moto com sua genitora quando dois elementos em uma moto tentaram contra a vida dele efetuando dois disparos de arma de fogo.
Ao perceber a aproximação dos dois bandidos, a mãe de Wesley pulou da moto, com isso sofreu vários ferimentos na perna, Já o Wesley conseguiu escapar dos atiradores entrado em uma residência.
A dupla de bandido evadiu-se do local, mais a polícia já sabe de quem se trata, não vamos divulgar os nomes para não atrapalhar o trabalho da polícia.
O motivo dessa tentativa de homicido seria uma confusão(briga) no cortejo junino que ocorreu ontem em Assu, esse seria o motivo da tentativa de homicídio que caracteriza uma dupla tentativa de homicídio.
O caso agora ficará por conta do delegado de Assu Dr. Marcelo Aranha, a mãe de Wesley foi medicada e transferida para a cidade de Mossoró com suspeita de fratura na clavícula.

NOTA DO FOCOELHO: como eu sempre digo….  quer ser alguém na vida?.. Quer ser respeitado? ... ANDE COM GENTE DO BEM, quem anda com quem não presta, é ruim também.

Agora uma mãe que sempre lutou e luta, andando sempre nos caminhos do senhor não merecia passar por essa situação.

Quem não toma conselho de pai e mãe, sofre. VEJA O QUE A BÍBLIA DIZ: “Honra teu pai e tua mãe, para que se prolonguem os teus dias na terra que o SENHOR, teu Deus, te dá.”
EU CREIO CEGAMENTE EM CADA PALAVRA.
Focoelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário