sexta-feira, 10 de junho de 2016

ALTO DO RODRIGUES - Polícia prende autor de tentativa de homicídio contra jovem no centro da cidade.

 

Nesta quinta-feira, 9, a polícia Civil junto a Policia Militar de Alto do Rodrigues/Pendências prendeu Francisco das Chagas Lima Guimarães,  conhecido como "Gago", após tentativa de homicídio contra uma jovem por nome Tatiane dos Santos na noite de ontem (08). A apreensão aconteceu na comunidade de Alto são José, na cidade de Carnaubais. 

 De acordo com informações, a jovem  estava sentada com amiga em um banco, quando um homem se aproximou e tentou tirar sua vida com cultiladas de faca peixeira na região da barriga. O fato aconteceu na avenida Angelo Varela, Alto do Rodrigues.

No desfecho da história, "Gago" cravou a faca na região da barriga da jovem e estava foragido desde ontem. 
Na noite de quinta feira, o mesmo não obteve êxito na ação e foi preso pela polícia Civil e Militar, sob os comandos do APC Marones e o Sargento Da Costa. 

Moradores da localidade onde o mesmo residia, nos informaram que o mesmo sempre desrespeita as mulheres quando bebe, inclusive já teve passagem pela Policia de Alto do Rodrigues, com suspeita de estupro.  
Até o momento, segue o mistério porque o mesmo tentou matar a jovem do nada, já que não houve assalto nem tão pouco discussão entre si. Simplesmente o acusado já chegou, sentou e deferiu duas facadas na jovem Tatiane dos Santos de apenas 17 anos. Informações de acordo com a Policia

Luciano Seixas

Nenhum comentário:

Postar um comentário