sexta-feira, 3 de junho de 2016

Delegado veterano diz que “as coisas não irão terminar bem” para Styvenson


Delegado Albérico Noberto chama capitão Styverson de mau caráter e cobra posicionamento do comando da PM/RN

82291
Um dos nomes mais respeitados nomes da Polícia Civil do Rio Grande do Norte, o delegado Albérico Noberto está cobrando do comando geral da Polícia Militar um posicionamento firme sobre as declarações do capitão PM Styverson Valentim, que neste final de semana provocou uma crise institucional envolvendo as polícias Civil e Militar, após vazar em grupos de whatsapp uma fala de sua autoria, na qual chamou os policiais civis de preguiçosos.
Através de mensagem enviada na manhã desta segunda-feira, 30, via whatsapp, para oficiais do alto escalão da Polícia Militar, Albérico considerou Valentim um mau caráter. “Toda instituição tem mau caráter como esse cidadão que se acha acima de tudo e de todos, ao ponto de dizer que não esta vinculado a nenhuma instituição, nem mesmo a Policia Militar”, destacou.
Mais adiante, o delegado veterano questiona o fato de o comando da PM não ter se pronunciado sobre as declarações do capitão, que, segundo ele, “desrespeitou até a própria instituição”.
Albérico Noberto chega a fazer uma ameaça velada a Valentim, que vem se notabilizando por gostar de aparecer e de não resistir aos holofotes da mídia. “ Se não houver uma resposta à altura, as coisas não irão terminar bem para este indivíduo”, enfatiza.
Albérico Nobrega tece ainda elogios ao Coronel R1 Walterler, que foi uma das primeiras vozes dentro da PM a se posicionar contrário as declarações de Valentim. “Faço minhas as palavras do Cel. Walterler, profissional integro e competente como são a grande maioria dos policiais militares independente de patente”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário