quinta-feira, 9 de junho de 2016

Jovem sofre tentativa de homicídio com facadas em Alto do Rodrigues


Um jovem de aproximadamente 17 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio com uso de arma branca na noite desta quarta-feira (08) em Alto do Rodrigues. O caso aconteceu na avenida Angelo Varela, em frente ao Supermercado Soberano.
De acordo com informações da Policia Militar, a jovem conhecida como Tatiana dos Santos, estava sentada com amiga em um banco, quando um homem se aproximou e deferiu duas cutiladas de faca peixeira na região de sua barriga. O homem, que deixou a faca cravada na vitima, subiu em uma moto e fugiu com sentido a cidade de Pendências.


Devido à gravidade dos ferimentos, onde a vitima perdeu muito sangue, foi socorrida para o Hospital Maria Rodrigues de Melo em Alto do Rodrigues, onde foram feitos os primeiros procedimentos, e em seguida  foi encaminhada para o hospital regional de Mossoró, mas agora pouco recebemos informações de que a mesma ficou em um hospital na cidade de Assú e não corre risco de morte.

 Enquanto isso, a PM começou a fazer buscas pelos suspeitos na tentativa de localizar o assassino. Câmaras de lojas ao redor do acontecido, poderão ajudar a Policia, disse o Sargento Da Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário