domingo, 5 de maio de 2019

[VÍDEO] Avião de passageiros pega fogo ao fazer pouso de emergência em Moscou

Um avião de passageiros pegou fogo neste domingo ao efetuar uma aterrissagem de emergência no aeroporto Sheremetievo em Moscou, na Rússia. Ao menos um passageiro morreu e outros seis estão feridos, segundo a imprensa russa.
“Segundo dados preliminares, seis pessoas ficaram com queimaduras e ferimentos durante a evacuação do avião”, disse à “Interfax” um porta-voz do serviço de emergência, mas outras fontes não descartam a possibilidade de ter ocorrido mortes.
A aeronave, com 73 pessoas a bordo, tinha decolado minutos antes de Sheremetievo com destino a Murmansk, cidade no noroeste da Rússia.
“O piloto informou que havia um problema a bordo e se dispôs a efetuar uma aterrissagem de emergência. Não conseguiu na primeira tentativa e, na segunda, o trem de pouso se chocou contra a pista, assim como o nariz do avião, e aconteceu o incêndio”, detalhou a fonte à “Interfax”.
Ainda não se sabe que problema obrigou o piloto do avião de fabricação russa, um modelo Sukhoi Superjet 100, a retornar a Sheremetievo.
EFE

Nenhum comentário:

Postar um comentário