segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Jovem é raptado, amarrado e executado em zona rural do RN

Um jovem identificado como Kergivânio Costa, conhecido como,”Pepo”, 18 anos de idade, que residia na Rua José Viana no centro de Baraúna RN, foi executado a tiros, na noite desta sexta feira 21 de setembro de 2018 na Comunidade de Juremal, zora rural de Baraúna, região Oeste Potiguar.
De acordo com a PM, o jovem foi raptado, amarrado e levado até uma estrada de barro em Juremal, onde foi executado. Pepo como era mais conhecido, foi encontrado pela guarnição da PM com as mãos amarradas para trás, com o corpo crivado de balas e pela posição do corpo, tudo leva a crer que os assassinos obrigaram o jovem a se ajoelhar antes de morrer.
Até o momento não há informações sobre a motivação e autoria do crime. Policiais Militares de Baraúna, foram acionados pelos moradores da comunidade que ouviram disparos de arma de fogo e quando chegaram na localidade encontraram o corpo próximo a comunidade e passaram a isolar o local do crime.
As equipes do ITEP e da Delegacia de Plantão de Mossoró, se deslocaram até o Juremal para os procedimentos no local do crime. O corpo foi periciado e depois removido para ser necropsiado no Instituto de Medicina Legal do ITEP e depois será liberado para sepultamento.
Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário