quarta-feira, 26 de setembro de 2018

As gafes da candidata ao Senado Dilma Rousseff

De Dilma Rousseff (PT), candidata ao Senado em Minas Gerais, sobre o presidenciável Jair Bolsonaro:
“No dia 7, estamos disputando o momento mais delicado da vida política do Brasil. Tem um confronto entre civilização e barbárie, e nós sabemos que o coiso é a barbárie. O coiso é negar todos os direitos que nós conquistamos nas últimas décadas”, disse a ex-presidente nesta segunda-feira.
“A descrença na política alimenta um salvador da pátria, que salva chutando e destruindo, destilando ódio em vez de construir uma sociedade de respeito, em que o preconceito não opera”… continuou a candidata.
“Muitas pessoas questionam dizendo que nós radicalizamos, que nós somos aqueles que não querem o entendimento e a compreensão. Primeiro, porque não há muito diálogo entre o pescoço e a forca. A nós eles não trataram de forma democrática. A nós eles trataram de forma autoritária excludente”, disse Dilma.
“O fato mais grave que a gente deve atribuir aos tucanos é ter permitido o surgimento de uma extrema-direita e seus filhotes: todos os MBL, os Vem Pra Rua”, acusou Dilma Rousseff.
Gafes
Dilma errou o nome de seu segundo suplente, Arnaldo Godoy (PT), que estava no palco. Chamou de Aguinaldo.
Pediu desculpa ao ser corrigida pelo público.
Durante a campanha Dilma já errou o nome da ex-BBB Mara Telles, e se confundiu ao lado de Fernando Pimentel (PT) e Fernando Haddad (PT), dizendo que havia dois Haddads no lugar de dizer que eram dois Fernandos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário