quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Presidente da Câmara toma posse como prefeito interino de Pendências após cassação do prefeito e vice

O presidente da Câmara de Pendências, Flaudivan Martins (MDB), tomou posse como prefeito da cidade na manhã desta segunda-feira (06), após decisão da Justiça Eleitoral. Ele assumiu o Executivo interinamente porque o Prefeito Fernando Antônio Bezerra (MDB) e o vice Zé Maria (MDB) foram cassados por abuso de poder econômico nas eleições de 2016.
O plenário da câmara esteve lotado, parte da população acompanharam a posse do novo prefeito.  

                                 Discurso do prefeito interino
Flaudivan em seu discurso disse que ia trabalhar lado a lado do povo. Bastante aplaudido, o prefeito interino tomou posse e pousou na foto ao lado dos parlamentares. 

     Nova Presidência:
              O vereador João Zuza(PMN) é novo presidente da casa
Com a vaga de presidente da Câmara em aberto, quem também tomou posse para ser o novo presidente foi o vereador João Zuza (PMN). João Zuza em seu discurso agradeceu o comparecimento da população e destacou que sua felicidade não é maior, porque o prefeito Fernandinho foi cassado.
Vale lembrar que esse mesmo processo já foi julgado antes pela juíza da comarca de Pendências, onde o gestor na ocasião saiu com vantagem, porém após a decisão o promotor recorreu alegando que os fatos contidos no processo era de cunho gravíssimo. Com isso o prefeito interino assume o Poder Executivo até que haja novas eleições no município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário